sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sexta -Feira Santa

3 comentários:

  1. Olá, querida Luciana
    Passo pra saber de vc e desejar-lhe um Tempo Pas cal cheio de bênçãos divinas...
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  2. Ola querida,obrigado pelo seu carinho,
    Estou muito feliz porque está td ok com meu utero e trompas graças a Deus,
    mas tenho dificuldade em ovular,
    porque meus ovarios são pequenos demais,eles nao crescem com remédio comum,
    por isso meu médico me receitou estes remédios mais forte.

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    Vou ter que tomar por 10 dias,Infelizmente são muito caros,e não tenho condições pra compra-los.
    se vc conhecer alguem que ja usou esses remédios e sobraram,se quiserem fazer uma doação eu aceito.Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. oi lu obrigado pelo teu carinho...fico feliz em ter amigas como vc...pode divulgar sim viu,ficarei feliz por sua ajuda...bjs e fik com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!