segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu cantinho ficando pronto





Boa noite Meninas!!! Tudo bem com vocês?

Olha ele aí, quase pronto, estou colocando minhas coisinhas no lugar.
"Vixe mãe", não queria admitir, mas meu marido tinha razão, como eu tenho coisas guardadas rsss, parecia que não iria acabar mais de guardar.
Bom...ainda falta pintar, e terminar de ajeitar, mas o principal ja foi feito e estou super feliz, e não vejo a hora de poder estrear.
Quanto tiver tudo em ordem volto a mostrar para vcs.
Desejo a todas uma linda semana , beijinhos carinhosos.

Lu

6 comentários:

  1. Oi Luciana!

    Está ficando excelente, quero ver vc com a mão na massa!

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, que lindo seu cantinho. Que deus abençoe que daí saia coisas lindas, tá! bjs e não suma mais.

    ResponderExcluir
  3. Ola! Ta legal teu cantinho. Ainda terei o meu. Desejo muitas inspirações neste lugar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. que lugar fofooo...oie... obrigado pelo teu carinho de sempre..te amo em Cristo..vamos crer nas promessa de Deus e confiar sempre nele...sem desistir nunca...bjs fik com Deus.

    "Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes;
    acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?" Jeremias 32.27

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu.Amei o seu cantinho amiga, tá tão aconchegante....Bjimmmm

    ResponderExcluir
  6. Lu,
    ficou lindo teu cantinho.
    Obrigada pela visita no meu cantinho. Ando meio sumida e não posto tudo que tenho feito. Acho que desencantei um pouco.
    Obrigada pelo carinho e atenção.
    Bijinnn
    Vânia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!