domingo, 2 de outubro de 2011

Consegui me livrar do vírus......Que bom!

Ola minhas queridas td bem?
Que coisa chata este vírus que estava nos perseguindo estes dias, ja estava ficando estressada, pois não podia entrar no blog e nem visitar minhas amigas que aquele danado alerta vermelho aparecia.Não sabia mas o que fazer, por conta disso, meu marido não queria mais que eu entrasse em nenhum programa com receio de contaminar algum documento dele.
Mas procurando uma solução com algumas amigas que estavam com o mesmo problema , fui informada que deveria excluir todos os Gadgets, mas  eu estava com uma dor no coração de ter que excluir o blog das amigas.
Então fui cancelando aos poucos,primeiro tirei o marcador de visitas e nada, mexi no template, não tive sucesso, hoje depois de ler o blog da amiga Marli http://loucaporartes.blogspot.com/, que estava com o mesmo problema e conseguiu se livrar do virus cancelando o blog das amigas, eu pensei ...não tem jeito terei que excluir o meu também.
Mas antes de excluir definitivamente fui alterando algumas configurações e não é que deu certo!!!!!Fiquei muito contente, dei apenas uma mudadinha, mas minhas amigas ainda estão aqui. rsrs
Espero que este safadinho não volte mais,estou aliviada. e tomara que voces também consigam dar um fim nele.



2 comentários:

  1. Olá Querida Lu.
    Está muito dificil de entrar nos blog.
    Mudei o navegador mais acho muito lento.
    Ai que raiva.
    Seu tapete está divino.
    Gostei da cor.
    Abraços e boa semana.
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, Tudo bem? Eu também estou penando com estes tais vírus. Vc poderia me dizer se o meu blog aparece o aviso quando o acessa, porque se tiver vou ter que mudar o antivírus e tomar outras precauções. bjs e desde já obrigada. Ah! o tapete ficou lindo, parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!