quarta-feira, 22 de junho de 2011

Para minhas amigas virtuespeciais!

O Que é Uma Amiga Virtual
Verdadeira...

Amiga virtual é aquela
que se quer e que nos quer bem.
Amiga a qual nos acostumamos.
Amiga que imaginamos os olhos,
o sorriso, o perfume, o corpo,
a cor dos cabelos,o tom da voz!!!

Amiga que sentimos muita vontade
de conhecer pessoalmente.
Amiga a quem desejamos dar
e receber um abraço.
Amiga que queremos
ver sorrir a todo instante!!!

Amiga a quem desejamos sucesso em todos
os eventos e momentos de sua vida.
Amiga a qual desejamos que encontre
a felicidade pelos caminhos que percorrer.

Amiga que procuramos encontrar
através dos e-mails recebidos,
porque sabemos que com eles
sempre chegam palavras de carinho,
de apoio, de incentivo, de força,
de conforto.

Ao abrir as mensagens, sentimos
o calor humano, o calor morno,
suave nos tocando, e quantas vezes
peguei-me rindo, chorando,
ao ler seus e-mails, suas piadas,
seus poemas,seus textos sobre Deus
me abençoando!!!

Minha sensibilidade
anda à flor da pele,
Por isso senti necessidade
de escrever para ti,
não trancando em meu peito
essa vontade que neste momento e,
em pensamento te olhar nos olhos dizendo:
AMIGA, como eu te AMO!!!
Obrigada,
por ser o FLUÍDO DA MINHA VIDA!!!


Autora ***©KiaraKris®***
Direitos @utorais Reservados


3 comentários:

  1. Nossa que lindo!!! É tudo que a amizade sincera inspira. Aliás o mundo está precisando muito de amizades sinceras e calor humano. bjs lindo e abençoado feriado. Claudet

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que texto lindo, me emocionou de verdade!
    Quem sabe um dia deixamos de ser apenas amigas virtuais e nos conhecemos pessoalmente?
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta mensagem muito linda.

    Fiquei feliz por vc estar com bastante encomenda.

    Mãos a obra então fazer coisas linda.

    Beijinhos otimo feriado.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!