segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cachecol infantil bonequinha



















Ola Meninas!
Hoje venho mostrar este cachecol que fiz para as pequenininhas, feito no tear de pregos com aplicação  de uma bonequinha de fuxico,  achei que ficou bem mimoso, e vcs o que acharam?
Desejo a todas uma linda tarde, bjs Lu

Um comentário:

  1. Oie...quero deixar o meu carinho neste cantinho tão lindo....ainda estou sem net...não consigo visitar todos...mas me lembro de cada um com muita saudades...em minhas orações vc está presente sempre....que Deus te abençõe com toda sorte de bençãos e sua vitória possa chegar em breve(Pois aquele que prometeu é fiel pra cumprir)...te amo em CRisto....não esquece de mim,snif..snif.....Sinto sua falta...,bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!