terça-feira, 10 de maio de 2011

Xale Unic



























Ola Queridas!
Como passaram o dia das Mães?
Eu passei muito bem, graças a Deus,  e tricotando muito.
Aproveitei e terminei este xale que ficou encantador.
 Eu estava com um novelo do fio Unic e não tinha idéia do que fazer  com ele, não queria um simples cachecol.
 Então  vasculhado a net encontrei a receita deste xale utilizando o mesmo fio em combinação com outro liso  do mesmo tom. Vasculhei minhas lãs e achei um novelo restante do fio Premium no tom de uva, e não é que a combinação dos fios ficou perfeita e realçou bem a textura do fio Unic. A peça ficou quente e muito elegante.
Para quem quiser a receita eu achei no blog http://tricoeafins.blogspot.com.

Espero que tenham apreciado meu trabalho, um grande beijo Lu

5 comentários:

  1. Oi Lu querida!!!tudo bem?
    Ficou fofo mesmo seu xale!!!Vou tentar fazer um, também...
    E esta época é muito boa pra nós trabalharmos, não é?
    Bjs..
    Regina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana.
    Está um charme.
    Adorei a mistura de lãs,ficou linda.
    bjtos.Nile

    ResponderExcluir
  3. Lu, que cachecol lindo, amei as cores, ficou uma combinação perfeita, maravilha mesmo, bjos sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Luciana
    Também fiz um xale nesse mês que passou...
    O seu tá lindo!!!
    Bjs de paz e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana! Adorei a mensagem que voce me deixou. Obrigada! Já andava me sentindo abandonada. Bom fim de semana. Obrigada...obrigada...obrigada. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!