sexta-feira, 15 de abril de 2011

Boina em croche



    

Boa Noite Meninas!

No inverno são vários os acessórios de trico e crochê que são  utilizados.
Além de aquecer , também proporcionam beleza e o maior charme.
A boina de crochê é um destes acessórios muito utilizado no inverno. 
Eu particularmente adoro as  boinas, acho que fica lindo em todas as idades.
Então ja comecei  a confeccionar as minhas .Esta é a primeira  peça deste ano.
Como podem ver, minhas modelos também adoraram a boina.
Espero que tenham gostado, bjs Lu

2 comentários:

  1. Oi Lu,

    Adorei esta boina, aindo sou nova no mundo do crochê mas ainda vou fazer uma dessa, hein! rsrsrs Minha linda tô passando pra te desejar um fim de semana abençoado.

    Beijos
    bordandocarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú. adoro boinas, achei esta uma graça.Vc já pegou o selinho que te presenteei de blog versátil? Olha que este é bem para o seu blog. Passe aqui queridinha e leve-o. bjs fique com deus. Claudet

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!