quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Toalhinhas de boca bordadas



 Ola Meninas!

Hoje venho mostrar estas toalhinhas de boca bordadas em ponto cruz, a rosinha foi minha filha caçula que bordou, ela adora artesanato e desta vez resolveu que queria aprender  a bordar o ponto cruz.
Enquanto eu não comprei as toalhinhas para que ela borda-se, ela não deu  sossego, minha sogra foi quem ensinou o bordado.
Como os quadradinhos  da toalha são muito pequenos, ela achou difícil e não quis fazer as outras, então a minha sogra aproveitou e bordou para ela.
Ela acha mais fácil fazer no etamine  que tem os quadradinhos maiores.
Assim que ela fizer mais artes, eu postarei, esta com certeza vai ser a primeira de muitas.
























Esta ficou linda.









Um comentário:

  1. Boa noite, Lu!
    Todas estão muito bonitas, mas quando vemos uma jovenzinha se interessando pelo artesanato é muito legal...
    Paranbés para sua filhota!
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!