quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Headband de Crochê Floral




Ola minha amigas

Como podem ver minhas filhas também estão na moda usando a Headband ,toda  feita em croche.Elas ficaram muito charmosas, e adoraram desfilar com seu novo acessório.

headband virou mania no verão e promete ficar na cabeça das mulheres por muito tempo. Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado.

Você pode usar a sua headband com o cabelo solto, com um coque simples ou mais elaborado e até mesmo com outros tipos de penteados, pois fica lindo. É possível de encontrar este acessório de diversos modelos: com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas, enfim a variedade é enorme, basta procurar a que combine com o seu estilo.

Você pode usar a sua headband para ir passear no shopping ou até mesmo para ir em alguma festa mais sofisticada, basta escolher o acessório de acordo com seu penteado, roupa e ocasião.
Quem quiser aprender é o só acessar o site http://aprendendocroche.blogspot.com



hb2 Loucas por Headband
E vocês, o que acham da headband? 

4 comentários:

  1. MUITO BONITO E CRIATIVO SEU BLOG ,ELE É FEITO COM AMOR,COMO EU FAÇO O MEU EU TENHO O ARTESANATO COMO UMA TERAPIA,VOU SER SUA SEGUIDORA VEM SER A MINHA TB ,OBRIGADO TANIA.

    ResponderExcluir
  2. oi lu...é lindo mesmo este tipo de tiara...adorei.....meu cabelo é muito liso e nao para nada...hehehe...mas eu gosto....bjinhos se cuida....fik com Deus.

    ResponderExcluir
  3. como eu posso fazer
    mostra ai p gente (:

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!