segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Roupinhas do Papai Noel

Ola Amigas


Hoje venho mostrar este varalzinho do papai Noel quer fiz para enfeitar a casa durante o Natal. Aprendi a fazer assistindo um vídeo no programa Sabor de Vida. No vídeo ele foi confeccionado em tecido e costurado na máquina, mas o meu, foi feito com feltro e as roupinhas são de tecidos e costurado a mão, pois máquina infelizmente não é o meu forte rsrs. Mas ficou bem bonitinho. Se alguém se animar a fazer um também, ainda da tempo é só entrar no site que vocês irão encontrar o vídeo e os moldes.http://www.a12.com/tv/programas/blogallery.asp?pst=3288&prg=sabor_de_vida_&pmk=sabor_de_vida_artesanatos.html


Beijinhos Lu

7 comentários:

  1. Olá Colega!!!
    Mas que papai noel sem vergonha, pelado.Ha,ha,ha,!!!
    Ficou lindo!.
    Aproveito para desejar a você e toda sua família um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO. QUE TODOS SEUS SONHO PARA 2011 SE REALIZE.
    FIQUE COM DEUS.!
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. obrigado querida...pelo carinho de sempre...vc é muito especial pra mim...realmente o casamneto é uma benção de Deus....o nosso sonho virá eu creio...bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana.
    Lindas roupinhas.
    Natal...
    É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
    Bênçãos ao filho de DEUS
    União, amor, reflexão!

    Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
    harmonia, fraternidade
    Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
    Que ao som dos sinos
    O amor exploda em toda direção!
    Que neste Natal
    Aquela magia toda guardada durante todo o ano
    Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa mais fofa!! Ainda não tinha visto um varal assim... muito bom:))

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Adorei esse papai Noel....muito lindo!
    Obrigada pela visita e mensagem,tenha um excelente Natal e 2011

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,eu ameiiiii esse papai noel ficou mara parabens alias tudo em seu blos é dedicado uma perfeição.Tb vim retribuir o carinho,são nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia q devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos q nos cercam.Que o espírito natalino encha os nossos corações.Boas festas e feliz ano novo pra vc e sua familia.Que Deus realize todos os seu sonhos ficam com Deus bjokass...

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um varalzinho assim; o meu comprei na 25 de março...

    O seu ficou lindo!

    Feliz Natal!bj.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!