domingo, 5 de dezembro de 2010

Blogagem coletiva: guirlandas e árvores de natal

minha guirlanda















árvore de Natal




















mine presépio














Bom dia Meninas!

Oba ! Chegou o dia tão esperado, então vou mostrar para voces minha decoração de Natal, e não vejo a hora de conhecer as suas.
Se você ainda não esta participando, não perca tempo , visite nossa amiga Dé e saiba como participar http://deiatricotando.blogspot.com/.
Que o clima Natalino nos inunde de alegria no dia de hoje e nos próximos que virão. Beijinhos e um lindo domingo para todos!

4 comentários:

  1. OI Luciana!

    Gostei também da sua decoração natalina! Parabéns, ficou linda! Vou colocar o seu blog lá na minha lista!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana estou participando da blogagem coletiva e vim te fazer uma visita ,gostei demais dos seus enfeites natalinos e seus trabalhos são lindos,adorei,e aproveitei para te seguir ,seu blog esta lindo ,bjs fique com Deus.
    De uma passadinha no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela carinhosa visita ! Tua decoração esta uma beleza ! Teus trabalhos são feitos com muito capricho ,parabéns !Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi, lu. Demorei, mas cheguei aqui - rs.
    Querida, tudo muito lindo!!!!!

    Adorei!!!

    Obrigada pelo seu carinho.
    Conte comigo sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!