quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais um selinho, muito carinhoso!

Ola Meninas
Este selinho recebi da minha amiga Sandra que é uma simpatia de pessoa e tem um cantinho muito fofo que se chama Fada do Crochehttp://fadadocrochet.blogspot.com/, convido todas vcs, para visita-la e confirmar o que eu disse: A regrinha deste selinho é falar 9 coisas que amo fazer, entaõ vamos lá:

1-Amo ficar com minha família
2-Assistir filmes
3-Fazer artesanatos e aprender técnicas novas
4-Ficar com amigos, inclusive os virtuais
5-Ouvir músicas
6-Conhecer lugares novos
7-Passear com meu marido
8-Conversar com minhas filhas
9-Amo minha vida, e curto, cada dia como se fosse o último

Um comentário:

  1. Lu, que delicia, eu que te dou um carinho e vc que me faz um com toda essas palavras carinhosas, bem conheci mais um pouco de vc com a resposta as perguntas tb.... bjos e otima sexta, sandra

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!