sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cachecol Geniale

Ola meninas!
Este é o cachecol feito com fio Geniale o novo lançamento da Cisne, como adoro novidades não poderia deixar de conferir,  e adorei o resultado, ficou simplesmente genial!

14 comentários:

  1. quantos pontos vc usou nesses cachecóis? E um novelo dá?

    ResponderExcluir
  2. ola Aretuza , fiz este cachecol usando 12 pontos na agulha 4,5 e utilizei 1 novelo.
    obrigada pela sua visitinha . bjs Lu

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OLa poderia me mandar um email, eu fiz um hj e ficou lindo, porem agora preciso cortar os pedaço, gostaria de saber qual o tamanho, quantos cm tem cada pedaço?
    Com um novelo fdapra fazer dois eu acredito, so preciso saber o comprimento de cada pedaço, pra poder cortar.

    Como vc faz o acabamento? corta e queima com esqueiro? alguma outra dica?

    Queria fazer uma rosa desse fio sabe alguma receita?

    Obrigada

    liegebtlz@gmail.com fico aguardado o mais breve suas dicas.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Meninas estes dois modelos ae em cima, sao facilimos de fazer, nao é no trico nao, vc vai fazendo nesse fio Geniale uma correntinha de croche!! Fica assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ola Britally

    a respeito da sua pergunta sobre o cachecol geniale feito em croche , confeccionei cada tira com mais ou menos 1.10 cm e 1 novelo da para fazer 4 tiras com este tamanho quanto ao arremate eu fiz costurando com uma linha da mesma cor e fazendo a acabamento para que não desfiasse . Voce pode tirar as sua dúvidas pelo vídeo da Vitória Quintal no programa Sabor de Vida, neste vídeo voce encontra o passo a passo certinho sobre o tamanho da peça e o arremate. Quanto a flor que vc gostaria de saber receita infelizmente não vou poder te ajudar, pois também não sei, mas irei procurar me informar depois te aviso . Espero ter te ajudado , obrigada pela sua visita, qualquer dúvida me avise. bjs Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi, poderia me mandar o site onde está a receita cachecol croche geniale? aquele cinsa e branco ali em cima. obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Ola

    A explicação sobre como fazer o cachecol geniale em croche esta em um vídeo feito pela Vitória Quintal em sua participação no programa Sabor de Vida tenho este vídeo postado em meu blog mas voce pode enconta-lo tabém no programa Sabor de Vida e no You Tube o vídeo se chama "Cachecol da Vitória Quintal no Sabor de Vida"
    espero ter ajudado,e continue me visitando, bjs Lu

    ResponderExcluir
  9. ola sou a thalia e tenho 12 anos e ja sei fazer cachecol do fio geniale!

    faço 1 em 2 dias!

    e muito legal e bonito!!

    ResponderExcluir
  10. ola Thalia
    Seu cachecol deve ter ficado lindo, parabéns por ser tão no-vinha e ja se interessar por artesanato bjs LU

    ResponderExcluir
  11. ola querida...vc pode me ensinar como faço o cachecol com esta linha...se vc conhecer algum video vou agradecer tbm....eu ganhei este fio geniale...mas nao sei trabalhar nele...por favor me ajude...sou iniciante...meu email...é ro.delova@hotmial.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de fazer um cachecol em croche, mas não sei como trabalhar este fio. Obrigada Regina. meu email é recapieter@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!